Domingo, Maio 28Bem vindo(a) #winelover 😀

Caminhos Cruzados harmoniza amor com o aroma do chocolate e o perfume do vinho

São muitos os que acreditam numa receita infalível para alimentar o espírito de São Valentim e manter a chama especialmente acesa no “dia do amor” (14 de fevereiro). Para a Caminhos Cruzados, conhecido produtor da região demarcada dos vinhos do Dão, essa fórmula nasce de uma combinação infalível, que resulta da síntese harmoniosa do vinho com o chocolate.

Sem surpresas, a proposta desta casa vinícola para um Dia dos Namorados pleno de sentido(s) tem Nelas como destino e uma “Prova Uva e Cacau” como aperitivo, com o mister do saber e do saber-fazer do Grupo Terras & Terroir, de que a Caminhos Cruzados faz parte.

Caminhos Cruzados harmoniza amor com o aroma do chocolate e o perfume do vinho
Caminhos Cruzados harmoniza amor com o aroma do chocolate e o perfume do vinho

E a sugestão para apreciar toda a riqueza aromática do chocolate aliado à palete perfumada dos vinhos explana-se numa experiência de degustação de cinco bombons harmonizados com quatro vinhos de qualidade destacada no catálogo da conhecida quinta, com a duração média de 90 minutos. Um momento que, também ele, acabará por redundar naquela que é a interpretação da identidade diferenciadora do novo Dão, composto de autenticidade, elegância, complexidade, modernidade e terroir.

A “Prova Uva e Cacau” da Caminhos Cruzados tem o Dia de S. Valentim como inspiração, mas não se esgota nas suas 24 horas, visto que prolongar-se-á por todo o mês de fevereiro. Poderá ser fruída de segunda a sábado, às 11h, 14h30m ou 16h00, existindo um limite mínimo de visitantes para a experiência
(duas pessoas) e ainda um máximo de visitantes (20 pessoas). O preço é de 25 euros por pessoa.