Quinta-feira, Fevereiro 2
Shadow

Manoella Porto Tawny 20 anos é a nova referência da Wine&Soul

A Wine&Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de ampliar o seu portefólio e reforçar a sua aposta na produção de vinhos do Porto com o lançamento do Manoella Porto Tawny 20 anos.

Esta nova referência reflete a paixão de Sandra e Jorge na criação de vinhos memoráveis e a aliança entre o Vinho do Porto e o Douro em que o casal acredita.

Manoella Porto Tawny 20 anos é a nova referência de vinhos do Porto da Wine&Soul
Manoella Porto Tawny 20 anos é a nova referência de vinhos do Porto da Wine&Soul

Produzido através das vinhas velhas localizadas na Quinta da Manoella, com cerca de 30 castas indígenas do Douro, o Manoella Porto Tawny 20 anos apresenta um perfil expressivo e elegante. De cor âmbar bonita e brilhante, com um aroma muito complexo e requintado, este vinho revela notas de avelãs, nozes, figos secos e nougat. Na boca é repleto de sabores, mas sofisticado e fresco com um final muito longo. 

Manoella Porto Tawny 20 anos
Manoella Porto Tawny 20 anos

Acreditamos que o Manoella Porto Tawny 20 anos tem muito potencial e representa toda a dedicação e a importância do detalhe. Vamos continuar a produzir vinhos do Porto, de idades mais avançadas, porque é um mercado que valorizamos muito e que temos a ambição de nos afirmar”, revela Sandra Tavares da Silva. 

O processo de fermentação ocorre com as uvas previamente selecionadas e não desengaçadas a fermentarem em lagares com pisa a pé. De seguida, decorreu o estágio em cascos antigos de castanho português de 630 litros durante 20 anos que deu origem a este especial e requintado vinho do Porto.

Manoella Porto Tawny 20 anos – P.V.P. aproximado – 50,00€