Quinta-feira, Fevereiro 2
Shadow

Conde Vimioso destaca-se como Vinho do Ano no Grande Prémio Escolha da Imprensa 2022

Conde Vimioso Regional Tejo Reserva 2018 acaba de ser eleito “Vinho do Ano” no Grande Prémio Escolha da Imprensa 2022 organizado pela Grandes Escolhas, destacando-se entre centenas de vinhos das várias regiões nacionais, avaliados por um júri constituído por cerca de 40 críticos e jornalistas, sommeliers, compradores profissionais e bloggers especializados.

De cor granada profunda, Conde Vimioso Regional Tejo Reserva 2018 é um vinho que revela mineralidade e aromas de ameixas, amoras pretas e especiarias. Na boca apresenta-se macio, com taninos robustos e complexos, que lhe conferem grande potencial de envelhecimento. Os frutos vermelhos fundem-se com a estrutura e a frescura, numa combinação de grande elegância que termina com persistentes notas de fruta preta.

O concurso Escolha da Imprensa reúne uma selecção de convidados representativa dos órgãos de comunicação social nacionais – da imprensa escrita à rádio, televisão, plataformas electrónicas e redes sociais – para provarem uma amostra significativa do melhor que se faz na produção de vinhos em Portugal.

“A marca Conde Vimioso tem um percurso com mais de 20 anos a afirmar o prestígio dos vinhos da Falua. Naturalmente, a distinção enquanto Vinho do Ano num concurso tão respeitado e especial como a Escolha da Imprensa transmite-nos uma confiança e uma responsabilidade que alavancam a ambição de chegarmos mais longe na afirmação de vinhos de qualidade da nossa Região”, destaca Antonina Barbosa, enóloga da Falua.

Conde Vimioso Regional Tejo Reserva 2018

30 mil garrafas | PVP: €14,99