Quinta-feira, Fevereiro 2
Shadow

A essência da Quinta da Côrte está presente neste Natal

O Natal está quase achegar, e é nesta altura do ano que todos procuram o presente especial para oferecer ou partilhar com aqueles de quem mais gostam.

Nesta quadra de união e partilha, a Quinta da Côrte ajuda à escolha e, para isso, preparou dois packs de vinhos muito especiais para presentear família e amigos, ou com eles brindar nesta época de festas.

A essência da Quinta da Côrte está presente neste Natal
A essência da Quinta da Côrte está presente neste Natal

Quinta da Côrte Princesa, Reserva, 2019 e Quinta da Côrte Princesa, Reserva, 2020, e Vinho do Porto Late Bottled Vintage 2015 e Vinho do Porto Late Bottled Vintage 2016, apresentados em caixa de madeira, são as propostas da enóloga Marta Casanova para este Natal.

“A época do Natal é a altura ideal para juntar à mesa aqueles de quem mais gostamos e brindar a esta quadra, e ao ano novo que está a chegar, época tão especial para todos, em que queremos que os nossos clientes tenham à sua disposição as melhores ofertas dos nossos vinhos mais emblemáticos. E, para isso quisemos apresentar duas sugestões, de duas referências da Quinta da Côrte, em caixa de madeira, que sugerimos como presente.”, afirma a enóloga Marta Casanova, diretora-geral da propriedade deste no ano de 2013. “Estas duas colheitas do Princesa e do Late Bottled Vintage são vinhos especiais, excelentes presentes e boas opções para harmonizar com muitas das iguarias mais tradicionais do nosso país.”, acrescenta a responsável.

Quinta Côrte - sugestão
Quinta Côrte – sugestão

Os apreciadores do Quinta Côrte Princesa, o vinho DOC Douro tinto que homenageia a enóloga Marta Casanova, podem optar pelo pack de 51 euros, que inclui uma garrafa de Quinta da Côrte Princesa Reserva Tinto 2019 e uma garrafa de Quinta da Côrte Princesa Reserva Tinto 2020.

LEIA TAMBÉM:  Curriculum Vitae Douro Branco e Tinto 2019 - Uma natureza do Douro singular
Quinta Côrte - sugestão
Quinta Côrte – sugestão

Quem tiver preferência pelo vinho do Porto, mais precisamente por vinhos Late Bottled Vintage (LBV), pode optar por um pack composto pelo Quinta da Côrte Porto LBV 2015 e Quinta da Côrte Porto LBV 2016, produzidos a partir de blends de castas das parcelas de vinhas velhas da Quinta da Côrte, que tem um valor de 57 euros.

Estas embalagensde oferta de Natal da Quinta da Côrte – propriedade do francês Philippe Austruy, que foi remodelada pelo arquiteto e decorador de interiores Pierre Ivanovitch -, estão já disponíveis em garrafeiras e lojas da especialidade, de norte a sul do país, e ilhas. Estas propostas da Quinta da Côrte, para este Natal, esperam reunir à mesa amigos, família, bons sabores, e os melhores momentos para criar as melhores memórias.

Mais informações:

Morada: Quinta da Côrte, 5120-491 Valença do Douro

Contactoenoturismo.reservas@quintadacorte.com

Online:

https://www.facebook.com/quintadacorte/

https://www.instagram.com/quintadacorte/?hl=pt