Quinta-feira, Fevereiro 2
Shadow

No Centro de Visitas da Churchill’s é tempo de “Lodge Pops” de inverno

O “Lodge Pops” está de volta às Caves da Churchill’s em Vila Nova de Gaia, desta vez com um formato de outono-inverno. A primeira edição acontece já no dia 26 de novembro, das 15h às 18h.

Durante essa tarde será possível provar uma harmonização de queijos, numa seleção da Queijaria da Praça no Porto, com três vinhos do Porto da Churchill’s, incluindo um vinho do Porto Vintage, que sairá da enoteca apenas para esta ocasião especial.

No Centro de Visitas da Churchill's é tempo de "Lodge Pops" de inverno
No Centro de Visitas da Churchill’s é tempo de “Lodge Pops” de inverno

A Churchill’s é uma empresa portuguesa, mas temos na nossa essência a celebração da multiculturalidade.”, afirma Ana Pinho, diretora de Marketing e Turismo da Churchill’s. “Na Churchill’s sempre celebramos as tradições portuguesas aliadas às tradições britânicas da família do Johnny Graham, o nosso fundador. E, mais recentemente, juntamos algumas das tradições norte-americanas do Ben Himowitz, genro do Johnny, e que se juntou à direção da Churchill’s em 2019.

Através do espírito congregador associado às tradições culturais desta época, a iniciativa pretende homenagear a diversidade que faz o ADN da Churchill’s, celebrando o “Dia de Ação de Graças” com quem visita as Caves, juntando uma harmonização de queijos nacionais e internacionais aos vinhos do Porto da marca.

Centro de Visitas da Churchill's
Centro de Visitas da Churchill’s

O momento mais aguardado será certamente a abertura do Churchill’s 1985 Vintage Port, como homenagem à Rainha Isabel II, que faleceu este ano. Este vinho, de produção limitada e do qual existem apenas 160 garrafas na enoteca da Churchill’s, foi a escolha da Rainha para o jantar de Estado que teve lugar em 2019, aquando da visita da delegação dos Estados Unidos ao Reino Unido.

Esta prova única estará disponível sob reserva, e terá um custo de 55€ por pessoa.