Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

A programação diária de Natal do WOW começa a 26 de novembro

No WOW, o quarteirão cultural de Gaia, volta a brilhar a luz de Natal a partir do dia 26 de novembro, às 18h30. Na praça central, a enorme árvore de Natal volta a ser destaque, mas desta vez vem acompanhada pela magia de um carrossel.

Na Alameda Comercial do WOW, junto ao Pink Palace, o conjunto de atrações tem como público-alvo as famílias, com especial atenção para os mais pequenos.

A programação diária de Natal do WOW começa a 26 de novembro
A programação diária de Natal do WOW começa a 26 de novembro

Na grande alameda coberta vai circular um comboio de Natal, vai estar a Central dos Correios, onde as crianças vão poder escrever as suas cartas ao Pai Natal, bem como a própria Casa do Pai Natal, onde em alguns dias ele vai aparecer. A juntar a tudo isto, haverá ainda uma Casinha de Gengibre e vários espaços para ateliês e jogos tradicionais.

Na zona do Street Market, o Mercadinho de Natal vai reforçar a oferta já habitual do WOW. Dezenas de artesãos e marcas nacionais vão ter os seus stands com propostas de prendas originais.

Natal do WOW
Natal do WOW

Para animar os dias de todos os que escolherem o WOW para viver a épica natalícia, o WOW tem ainda uma programação diária de animações, concertos e outras atividades, que podem ser consultadas aqui.

Natal do WOW
Natal do WOW

O programa especial “WOW, é Natal!” junta-se às propostas habituais do quarteirão cultural, nomeadamente os sete museus, os workshops da Escola de Vinho e do Museu do Chocolate. De recordar ainda que o WOW oferece a possibilidade de oferecer vouchers como prenda de Natal, sejam eles para um, dois ou mais museus, ou mesmo para uma prova na Escola de Vinho.

Para os jantares de Natal de família, dos amigos, dos colegas e também empresas, que já começam a preencher fervorosamente o calendário de dezembro (e até novembro), o WOW tem vários restaurantes à escolha: o familiar Pip, o tradicional T&C, o exclusivo Mira Mira, o requintado 1828, o saudável Root & Vine, o diversificado peixe e marisco do Golden Catch ou o descontraído bar de vinhos Angel’s Share. Todos disponibilizam menus de grupo que podem ajudar a simplificar a organização.