Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Kappo harmoniza trufa de Alba e caviar com vinhos de Jerez

O Kappo, projeto japonês de excelência em Cascais, abre portas para um jantar único, no dia 8 de novembro, onde a trufa branca e o caviar serão celebrados com um menu de degustação especialmente criado para o evento, harmonizado com vinhos Valdespino, um dos mais antigos e renomados produtores de Jerez.

Kappo harmoniza trufa de Alba e caviar com vinhos de Jerez
Kappo harmoniza trufa de Alba e caviar com vinhos de Jerez

“Estamos muito contentes por reunir novamente a trufa branca e o caviar num menu muito especial que incluirá outros produtos de excelência da estação, e da zona de Cascais. A primeira edição deste jantar que celebra dois dos melhores ingredientes do mundo, no ano passado, foi um sucesso, pelo que faz todo sentido permitir que os nossos clientes disfrutem novamente desta experiência gastronómica.”, afirma o chef do Kappo, Tiago Penão.

Chef Tiago Penão
Chef Tiago Penão

No futuro, pretendemos que o Kappo apresente mais eventos como este, altamente focados no produto, em noites que reúnem parceiros vínicos e chefs de renome que se alinhem com a nossa filosofia, de forma consolidar o Kappo enquanto projeto de excelência, diferenciador e único em Portugal.”, reforça o chef.

Esta segunda edição volta a apresentar um menu de degustação criado especialmente para o evento, com dois horários à escolha: às 19h00 ou 21h30. O valor do menu é 260 euros, por pessoa, e inclui a harmonização vínica a cargo da casa Valdespino, reconhecido produtor de Jerez.

As reservas podem ser feitas por telefone (214 844 122) ou por email (reservas@kappo.pt).