Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Experiência Adegga à Mesa enaltece gastronomia nacional com desconto de 10% em centenas de restaurantes

Para dar a conhecer os melhores restaurantes de Portugal, do leitão de excelência aos petiscos tradicionais, a plataforma online de vinhos mais completa do país criou o Adegga à Mesa.

A nova iniciativa, que procura enaltecer a tradição gastronómica do país, permite aos clientes obter um desconto de 10% na conta final de um dos restaurantes aderentes de cada vez que comprarem um vinho no marketplace.

Experiência Adegga à Mesa enaltece gastronomia nacional com desconto de 10% em centenas de restaurantes
Experiência Adegga à Mesa enaltece gastronomia nacional com desconto de 10% em centenas de restaurantes

O voucher com o desconto pode ser utilizado em centenas de restaurantes previamente selecionados, distribuídos por vários pontos do país, e tem uma validade de 30 dias. Na lista de espaços aderentes constam os prestigiados Solar dos Nunes, em Lisboa, e o Rei dos Leitões, na Bairrada – ambos já foram considerados os “Melhores Restaurantes da Europa”, em 2022 e 2019, respetivamente, pelo Conselho Europeu de Confrarias Enogastronómicas.

Na página do Adegga é possível consultar a lista completa dos restaurantes associados à campanha, bem como a data limite para utilizar os vouchers. Todos os espaços surgem acompanhados de uma pequena descrição e dos respetivos contactos. A cada semana são acrescentados sete novos restaurantes, que surgem em destaque na homepage, na newsletter e também nas redes sociais.

A nova campanha pretende estimular a harmonização perfeita entre o vinho e a gastronomia portuguesa, trazendo à ribalta o que de melhor se faz em Portugal. É mais uma aposta inovadora da plataforma que, no início do mês, anunciou a redução de 2.500 preços, bem como a ambição de querer duplicar a oferta até ao final do ano e chegar aos 5.000 produtos disponíveis para venda.

LEIA TAMBÉM:  ALMA renova distinção de duas estrelas Michelin

Os famosos eventos também estão de regresso, a começar pelo Adegga WineMarket, já a 3 e 4 de dezembro.

Veja a lista completa de restaurantes aderentes aqui: https://adegga.com/restaurantes/