Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Bagos D’Ouro traz de volta Wine Party – A união entre o vinho e a solidariedade

A festa acontece anualmente desde 2011, juntando os sorrisos de cerca de 400 a 500 pessoas. A pandemia impediu a sua realização nos últimos dois anos, pelo que o entusiasmo para esta 10ª edição é redobrado.

No dia 4 de novembro, o WOW, em Vila Nova de Gaia, recebe esta festa solidária, que já passou por outros espaços emblemáticos como o Palácio da Bolsa, o The Yeatman, a Casa da Música, a Alfândega do Porto ou a Casa de Montevideu.

O bilhete abrange, além da participação numa ação de solidariedade social cuja finalidade é apoiar a missão da Bagos D’Ouro – que muda diariamente a vida de mais de 200 jovens através da educação -, o acesso a uma prova de vinhos de excelência e a uma ceia imbatível. Tudo isto ao som do DJ Pedro Batista, que promete dança “pela noite fora”.

“Let’s have hope” é o mote lançado pela Bagos D’Ouro para esta edição da Wine Party. Nas palavras da Associação, que pretende pautar a atualidade pela positiva, sempre com foco na Educação: “Temos esperança nos reencontros e nas amizades. Temos esperança na vida, que fazemos questão de festejar. Temos firme esperança nas novas crianças e jovens que vamos apoiar no próximo ano, com a sua ajuda. Temos esperança, claro, na sua presença neste momento tão especial, que tanto nos vai ajudar com este objetivo de apoiarmos mais famílias!”

Os bilhetes (50,00€) estão disponíveis para compra online emLast2Ticket | Bagos D’Ouro Wine Party 2022. As receitas líquidas do evento reverterão para a Associação Bagos D’Ouro, que há 12 anos trabalha para criar igualdade de oportunidades educativas, assumindo a responsabilidade pela inclusão social, através e do apoio ao percurso escolar, de crianças e jovens de seis concelhos do Douro.