Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Filipa Moroso é a nova Diretora de Comunicação da APENO

Cada vez mais apostada em tornar o setor do Enoturismo uma referência a nível nacional e internacional, a APENO pretende promover um maior diálogo entre os seus pares, fazendo da comunicação eficaz um serviço fundamental na sua organização.

Filipa Moroso será, assim, um importante reforço na área da comunicação.

Filipa Moroso é a nova Diretora de Comunicação da APENO
Filipa Moroso é a nova Diretora de Comunicação da APENO

Jornalista de carreira e com experiência em comunicação institucional e assessoria de imprensa, assume agora o papel de diretora de comunicação da APENO.

«O Enoturista está no centro da construção da nossa estratégia, e a comunicação é a base essencial para construir os elos que nos ligam a essa mesma estratégia. Mais do que o diálogo e a promoção dos serviços e atividades da APENO, é também fundamental construir uma comunicação à medida de cada um dos nossos associados, uma comunicação personalizada de acordo com as necessidades de cada empresa, produtor ou região do setor do Enoturismo. Vamos fazê-lo no nosso país, mas também além fronteiras, dando a conhecer os nossos associados a jornalistas estrangeiros. Por isso, é com enorme prazer que anuncio a entrada da Filipa Moroso para a APENO, pois irá responder a estes desafios de forma profissional, competente e eficaz».

Maria João de Almeida, Presidente Executiva da Apeno

Filipa Moroso encara este desafio «com enorme responsabilidade e sentido de compromisso».

«É um orgulho juntar-me a uma equipa com valor acrescentado em todas as valências. Quero ajudar a escrever a história da APENO e do Enoturismo, uma história que desejo que seja longa, pródiga em boas colheitas e que fermente nas melhores barricas. Poder contar essa história à medida de cada associado, é ainda mais enriquecedor. Faz com que esta experiência seja ainda mais intensa e mais plural, permitindo-me descobrir muito da produção, cultura e tradições locais do nosso país, no que toca a um setor em franco crescimento pelo mundo».

Filipa Moroso