Quinta-feira, Fevereiro 2
Shadow

SORA Beach Club convida a escapadinha de outono

O verão pode já ter acabado, mas os dias amenos continuam a brindar a região conhecida pelos seus dias de sol o ano inteiro, e o outono algarvio convida a umas férias calmas, longe da agitação cosmopolita.

SORA Beach Club, situado em frente ao Domes Lake Algarve Hotel, junto à Praia da Falésia, continua a surpreender com pratos inspirados no mar e nos seus produtos, dos quais a cataplana de marisco faz as delícias de quem já por aqui passou.

Depois de um verão muito animado, o Sora Beach Club propõe agora um outono mais relaxante, sempre com a mesma qualidade de oferta e rigor no serviço.

SORA Beach Club convida a escapadinha de outono
SORA Beach Club convida a escapadinha de outono

“Numa comunhão com os sabores da terra e do mar algarvios, o SORA Beach Club proporciona uma experiência gastronómica ímpar e convida a usufruir dos dias mais calmos de outono com uma vista privilegiada para o mar”.

Alexandre Maia de Carvalho, general manager do Domes Lake Algarve

Num menu de inspiração na costa algarvia, e com produtos sazonais disponíveis na quinta, o chef Vítor Moreira propõe uma variedade de pratos autênticos de marisco português, frutos do mar grelhados, mas também de carne e opções vegetarianas.

SORA Beach Club - proposta
SORA Beach Club – proposta

Ostras, Cataplana de peixe, Massada de peixe, peixe e marisco da costa algarvia, Arroz malandrinho de marisco, Amêijoas à Bulhão Pato, Frango piripiri, Vazia Black Angus, além de diversas sobremesas, são algumas das propostas que o Sora Beach Club oferece.

SORA Beach Club - proposta
SORA Beach Club – proposta

O SORA Beach Club, com toda a sua envolvente, desafia, a uma escapadinha de outono no Algarve, para desfrutar de boa comida, momentos agradáveis e descontraídos à mesa e passeios revigorantes na extensa praia da Falésia.

SORA Beach Club - proposta
SORA Beach Club – proposta

Uma oportunidade irresistível para desfrutar as cores do outono e degustar os sabores da cozinha algarvia.