Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Adega de Palmela celebra São Martinho com “Este ano o magusto é connosco”

A Adega de Palmela celebra o São Martinho com “Este Ano o Magusto é Connosco!”, um programa com visitas guiadas, provas comentadas e degustações, no dia 12 de novembro, das 16h00 às 19h00.

Na experiência dedicada ao Magusto poderá saborear o recente vinho Nova Colheita 2022 Rosé e o vinho Abafado Pedras Negras acompanhado de castanhas assadas.

Adega de Palmela celebra São Martinho com "Este ano o magusto é connosco"
Adega de Palmela celebra São Martinho com “Este ano o magusto é connosco”

A experiência que comemora o São Martinho, terá início pelas 16h00 com a visita guiada à Adega de Palmela, onde a marca irá revelar a sua a história e o processo da produção dos seus vinhos, terminando na Cave das Barricas, com a prova comentada do recente vinho nova colheita 2022 Rosé e do vinho Abafado Pedras Negras acompanhado da degustação de produtos regionais como: o pão cozido a lenha, o queijo de ovelha e, claro, castanhas assadas.

Para fazer a sua reserva, contacte: enoturismo@acpalmela.pt ou (+351) 969 127 472.

A Adega de Palmela, marca de vinhos da Península de Setúbal, representa um papel meritório e ativo na região, mantendo uma ligação afetiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola.

Adega de Palmela
Adega de Palmela

Atualmente, conta com cerca de 300 associados e mais de 65 anos de cooperativismo, tendo uma função social de relevo ao honrar o nome Palmela no mundo com os vinhos da sua marca.