Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Adegga tem 12 iniciativas imperdíveis para 2023

Depois de uma interrupção de sensivelmente dois anos, o Adegga regressa em força aos eventos com um plano que compreende não só o ano de 2022, como o seguinte.

A plataforma de vinhos mais completa do país arranca a nova temporada já em dezembro: a 3 e 4 desse mês, as portas do conhecido Adegga WineMarket Lisboa voltam a abrir-se para receber enófilos saudosos.

Mas esta é apenas a primeira iniciativa de uma longa lista. Os eventos Adegga vão percorrer todo o país, de norte a sul.

Ao todo, serão 12 iniciativas: seis destinadas ao consumidor final e seis para profissionais.

Adegga tem 12 iniciativas imperdíveis para 2023
Adegga tem 12 iniciativas imperdíveis para 2023

Além dos Adegga WineMarket que retornam também ao Porto e ao Algarve, destaque, em maio, para o Adegga Rising Stars, apenas para pequenos projetos que, como o nome indica, estão em ascensão meteórica no mundo dos vinhos.

Em junho acontecem duas estreias: o Adegga Seafood Festival, onde o marisco vai harmonizar em pleno verão com vinhos criteriosamente selecionados, e o Adegga Fine Portugal. Dedicado por inteiro aos melhores vinhos de topo produzidos em solo nacional, este último é o evento do seu género mais exclusivo de Portugal – uma iniciativa inédita em mais de 10 anos de história do Adegga.

A pensar também no sector, os Adegga PRO Business refletem ainda uma aposta adicional da plataforma de vinhos criada em 2007. Serão exclusivos para profissionais e estão previstos acontecer no Porto, em Lisboa e no Algarve duas vezes por ano, na primavera e no outono. 

O vasto calendário assinala o regresso do Adegga aos eventos que procuram proporcionar experiências cada vez mais capazes de aproximar consumidores dos produtores finais. Sempre em nome do vinho.

LEIA TAMBÉM:  Quinta do Bomfim volta a integrar Top 50 World’s Best Vineyards

O plano pode ser consultado na íntegra aqui.