Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Macieira Cream – A História Acabou de Começar

Macieira Cream, o novo licor cremoso, entra na casa dos portugueses com a nova campanha televisiva A História Acabou de Começar.

A marca Macieira tem estado presente na vida dos portugueses ao longo dos anos, demonstrando a sua capacidade de se adaptar às novas tendências.

Macieira Cream - A História Acabou de Começar
Macieira Cream – A História Acabou de Começar

Macieira Cream abre as portas da marca ao segmento dos licores e, para dar a conhecer a sua verdadeira essência aos consumidores, apresenta uma campanha que vai colocar em destaque a capacidade de Macieira se adaptar aos novos tempos e que começa agora uma nova história na categoria de licores, uma história que acaba agora de começar com Macieira Cream.

A campanha A História Acabou de Começar é protagonizada por Sara Paixão que, à semelhança deste novo licor, quer seguir um novo caminho – perseguindo o seu sonho: a música. Sara tem uma paixão pelo fado, embora a sua formação profissional seja outra.

Atualmente, com 30 anos, após ter seguido uma carreira na área da medicina dentária, não desiste do seu sonho e lança o seu primeiro single, “Caminhar só”, dando o primeiro passo no sentido de mudança.

Hoje, a Sara pode afirmar que a sua história ainda agora está a começar – da medicina dentária para o mundo do fado, com o lançamento do novo single “Vem dançar” que serve de banda sonora desta nova campanha A História Acabou de Começar.

“A mais recente campanha de Macieira Cream, produzida localmente, está pensada e construída para representar a capacidade da marca de se reinventar. À semelhança da protagonista – Sara Paixão – Macieira tem-se mostrado flexível aos novos tempos e vontades do consumidor, e é nesse sentido que afirmamos que a história acabou de começar: a história da Sara, de Macieira e de todos os consumidores que acompanham há vários anos a marca”.

Ricardo André, Group Brand Manager da Pernod Ricard Portugal
Macieira Cream
Macieira Cream

Macieira entra na categoria dos licores com a nova Macieira Cream, através de uma fórmula que tem por base aguardente vínica de Macieira Royal Spirit com notas de cacau, caramelo e café, promovendo um perfil aromático intenso e adocicado.

LEIA TAMBÉM:  Absolut lança edição limitada que convida à união

Deve ser acompanhada com gelo, de forma a desfrutar do seu paladar doce, cremoso e equilibrado, ideal para o consumo após as refeições. Esta nova bebida tem 17% de teor alcoólico e pode encontrá-la à venda nos híper e supermercados ou no canal online, com um preço de venda recomendado de 15,99€.

A campanha de Macieira CreamA História Acabou de Começar, foi pensada e desenvolvida pela agência criativa HAVAS e produzida pela CASPER Films.