Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Após 22 anos de história e dedicação Sandra Alves encerra um ciclo feliz

Após a 23ª vindima a enóloga Sandra Alves termina o seu caminho no Esporão. O seu percurso na empresa foi pautado por uma enorme dedicação e crescimento que a converteram numa das protagonistas da história dos vinhos produzidos na Herdade do Esporão.

Sandra Alves
Sandra Alves @Esporão

Cheguei à Herdade do Esporão no dia 16 de agosto de 2000, plena de motivação, ambição, ideias e sonhos. Entretanto passaram 22 anos, que parecem ter corrido à velocidade de 22 meses. Decidi agora terminar este ciclo fantástico e dar-me a oportunidade de poder abraçar outros desafios, experiências, ritmos, ideias e sonhos, com a confiança, alegria, tranquilidade e o sentimento de missão cumprida”.

Sandra Alves

A enóloga deixa um enorme contributo no reconhecimento e notoriedade do Esporão, com um portefólio rico em história, consistência e qualidade.

Sandra Alves
Sandra Alves @Esporão

“Observando o percurso da Sandra no Esporão só sinto agradecimento, respeito, amizade e satisfação por tantos anos bem vividos e pelos muitos vinhos especiais que ficam na história do Esporão. O destino protege os audazes e o nosso desejo é que o futuro lhe traga o que procura”.

João Roquette, Presidente do Conselho de Administração do Esporão

A enologia do Esporão é liderada desde final 2021 por José Luís Moreira da Silva, que faz parte do Conselho de Administração da empresa. João Ramos é o enólogo dos vinhos tintos do Alentejo, Teresa Gaspar é a enóloga dos vinhos brancos do Alentejo, enquanto Lourenço Charters mantém a responsabilidade pela enologia e viticultura da Quinta dos Murças e Quinta do Ameal.