Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA é o novo slogan da empresa

A Ervideira acaba de implementar o seu novo slogan, ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA, nos diversos materiais de comunicação, para além do mesmo passar a constar nos rótulos e caixas dos mais diversos produtos da empresa.

Na base da escolha do novo slogan está, por um lado, a tradição da empresa em desenvolver a sua atividade através dos vários membros da família há mais de 140 anos e, por outro, está a inovação como é o caso de terem implementado a Touriga Nacional no Alentejo, produzido os primeiros espumantes certificados da região, produzido o primeiro Blanc de Noirs de Portugal, o Invisível (que é hoje a referência com o maior volume de vendas da empresa), ou mesmo o Vinho da Água, que é estagiado durante 8 meses a 30 metros de profundidade na Bacia do Alqueva.

ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA é o novo slogan da empresa
ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA é o novo slogan da empresa

“Com este novo slogan quisemos fortalecer o âmbito familiar que está na génese dos nossos valores, enquanto produtores de vinho. ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA preserva a tradição, em que a nossa marca de topo continuará a ser uma homenagem ao primeiro Conde D’Ervideira e ao mesmo tempo mostra que o futuro continuará a desenvolver-se dentro de portas”.

Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira

Atualmente, a gestão diária da Ervideira é feita pela 4.ª e 5.ª geração da família, representada por Duarte Leal da Costa e pelos filhos Duarte e Bernardo Leal da Costa. A sucessão está a ser preparada para 2029, quando se completarem 10 anos depois da aquisição da totalidade do capital social pelos atuais sócios.

ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA - Brasão
ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA – Brasão

De recordar que a história da Ervideira começou quando José Perdigão Rosado de Carvalho (bisavô de Duarte Leal da Costa), 1.º Conde D’Ervideira, título este que lhe foi atribuído pelo Rei D. Carlos, pelos seus feitos, fundou a empresa agrícola, tendo dado início à produção de vinhos no ano de 1880.