Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

CARM dá voz a quem diariamente trabalha os vinhos

Apostando numa campanha emotiva e pessoal que transmite o sentido de união e a proximidade da Família e ligação à terra, CARM continua a promover o conceito “Juntos criamos memórias”.

CARM dá voz a quem diariamente trabalha os vinhos

Nesta campanha, Celso Gastalho Madeira (Proprietário), Filipe Roboredo Madeira (CEO), José Magalhães (Viticultor), Marisa Ribeiro (Responsável da Qualidade) e António Ribeiro (Diretor de Produção e Enólogo), testemunham na primeira pessoa a atenção que dedicam a todo o processo, da vindima à adega, e como é especial cada dia a cuidar deste património.

Filipe Roboredo Madeira (CEO)
Filipe Roboredo Madeira (CEO)

“A paixão pela terra e a autenticidade do nosso processo tornam os nossos vinhos diferenciadores. Com esta campanha pretendemos partilhar a nossa história, feita das memórias que vivemos. Acreditamos que é assim que se constrói uma casa, com alicerces no passado e vista para o futuro. Porque juntos criamos memórias”.

Filipe Roboredo Madeira, CEO da CARM

Com quintas no Douro Superior, a CARM – Casa Agrícola Roboredo Madeira está ligada à viticultura no Douro desde o final do século XVIII.

Celso Gastalho Madeira (Proprietário)
Celso Gastalho Madeira (Proprietário)

Tem investido continuamente na seleção criteriosa de castas nacionais e em tecnologias de produção de vinhos e azeites, que refletem autenticidade e paixão pela terra. A sua história é feita de experiências e “absoluto respeito pela natureza”.

António Ribeiro (Diretor de Produção e Enólogo)
António Ribeiro (Diretor de Produção e Enólogo)

Esta nova campanha é assinada pela Upstairs e terá presença nos meios televisivos, digitais, imprensa e publicidade exterior. 

A peça central é um vídeo que pretende reproduzir a aproximação entre a arte da produção de vinho e a sensibilidade e paixão vividos no dia a dia.