Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

BOGANI nos principais festivais urbanos

Os festivais de outono estão de volta à cidade de Lisboa e a BOGANI marca uma vez mais presença. A marca do Grupo NewCoffee associa-se, como patrocinador oficial, a dois dos maiores festivais urbanos organizados pela Música no Coração – Santa Casa Alfama e Super Bock em Stock – e ainda ao Festival Iminente, que resulta da parceria curatorial do Iminente, Vhils e Underdogs.

BOGANI continua assim a reforçar a sua ligação à música, desta vez focada nos festivais que celebram a cultura urbana.

BOGANI nos principais festivais urbanos
BOGANI nos principais festivais urbanos

A marca irá dar nome ao palco do Grupo Sportivo Adicense, no Santa Casa Alfama, onde atuarão os artistas Conceição Ribeiro, João Casanova, Nuno Aguiar e António Varela e ao palco da Casa do Alentejo, no Super Bock em Stock. Em ambos os festivais promoverá a experimentação do café BOGANI em duas coffee stations, bem como a realização de um passatempo com oferta de um ano de café. Nas redes sociais promove ainda a oferta de bilhetes duplos para os dois festivais.

No Festival Iminente, a BOGANI estará presente igualmente com duas coffee stations, uma no arraial e outra no jardim do evento. O Festival Iminente funciona como uma plataforma que dá visibilidade às melhores expressões da cultura e arte urbana a nível global e dirige-se a um público urbano, cosmopolita e irreverente, com o qual a BOGANI se relaciona.

BOGANI é uma marca do grupo NewCoffee, um dos principais operadores no setor dos cafés em Portugal, especialista no desenvolvimento, produção e comercialização de marcas de café, detentor igualmente das marcas A Caféeira, Sanzala, Caffècel e Novo Dia, e representante exclusivo da marca italiana, Lavazza, junto do canal HoReCa.