Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Torre de Palma Wine Hotel celebra o fim das vindimas com as festas da Adiafa

 O Torre de Palma Wine Hotel encerra a época das vindimas com um evento muito especial que celebra a “adiafa”, festa que marca o final desta época.

Este evento festeja as colheitas, celebrando a prosperidade agrícola e proporcionando aos visitantes uma viagem às tradições e bons costumes alentejanos.

Torre de Palma Wine Hotel celebra o fim das vindimas com as festas da Adiafa
Torre de Palma Wine Hotel celebra o fim das vindimas com as festas da Adiafa

Neste evento, a decorrer no dia 1 de outubro, a partir das 17h30, em Monforte, Torre de Palma convida a participar nos festejos com a “meditrinalia”, em que o mosto é consagrado e provado, a aproveitar o pôr do sol sobre as vinhas da herdade com um welcome drink, e ainda a fazer parte de um jantar temático seguido de cantes alentejanos e de um arraial “rumo ao sul”.

O Menu de Jantar é composto por Porco no Espeto, Buffet de entradas (Petiscos tradicionais alentejanos, queijos e enchidos), Buffet de guarnições (Arroz, batata chips, legumes salteados e cozido de grão), Buffet de sobremesas (Doçaria tradicional portuguesa), bebidas servidas (Vinhos Torre de Palma).

O programa completo, sujeito a reserva prévia, custa 60€/pax, e a propriedade abrirá portas a partir das 17h30, para um dia que permitirá desfrutar das várias atividades que encerram este ciclo num ambiente familiar e de conforto, em harmonia com a natureza.

Programa Adiafa

17h30 – Início da Festa | Receção dos convidados

18h00 – Bênção e Prova de Mostos na Adega Torre de Palma

18h45 – Pôr do sol sobre a vinha | Welcome Drink na Torre

20h00 – Jantar Castiço | Reserva Vindimas 2022

21h00 – Cante Alentejano de Alter do Chão | Os Cá de Cima

22h00 – Arraial com o Rumo Ao Sul