Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

As cervejas artesanais com fator WOW estão de volta para oito dias de festa

A terceira edição do Craft cresce para dois fins de semana. Assim, o WOW celebra a produção nacional de cervejas artesanais de 29 de setembro a 2 de outubro e de 6 a 9 de outubro. Também como novidade, surgem as Beer Talks, que dão a conhecer e a provar temáticas ligadas ao mundo da cerveja.

Mantêm-se os ingredientes principais: os 23 cervejeiros que trarão mais de 100 diferentes cervejas artesanais, a música e animação a cargo dos DJs oficiais, bem como os pontos de alimentação com petiscos tradicionais que ajudam a reforçar a energia.

As cervejas artesanais com fator WOW estão de volta para oito dias de festa.
As cervejas artesanais com fator WOW estão de volta para oito dias de festa

Para quem preferir fazer refeições de conforto, há também muitas opções. Aconselhamos, neste caso, a reserva antecipada nos restaurantes T&C para comer, por exemplo, uma francesinha, e no Pip para degustar uma das suas generosas pizzas.

O evento será, uma vez mais, de entrada livre e gratuita. Para quem quiser consumir, deverá comprar o copo do evento (2€) e uma pulseira (2€) para carregar com o saldo pretendido. O copo e a pulseira são válidos para os oito dias do evento.

Craft - WOW
Craft – WOW

As marcas presentes no festival serão: Açor, Aldeana, Barona, Burguesa, Colossus, D’os Diabos, Deuses do Malte, Dois Corvos, Epicura, Iberwolf, Letra, Love Craft Brews, Lupum, Madame Lindinha Lucas, Nortada, Oitava Colina, Piratas Cervejeiros, Post Scriptum Brewery, Praxis, Rima, Sovina, Tough Love e Vadia.