Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

Duriense Restrito aposta no Algarve

As férias deste verão podem ter um sabor diferente. A proposta é feita pela Restrito que, desde 2018, continua a apostar em vários restaurantes da região do Algarve para dar a conhecer os seus néctares do Douro. 

Num projeto em que tudo é feito com cuidado e com paixão, «o Algarve apresenta-se como um local de eleição para os “momentos de verdadeira degustação” dos nossos vinhos, seja em contexto de férias ou no dia a dia dos que escolheram este acolhedor destino para fixar residência», refere o cofundador Carlos Soares.

Uma excelente forma de acompanhar a gastronomia irresistível dos restaurantes algarvios é com vinhos que permitam refrescar o paladar e equilibrar de forma harmoniosa as refeições.

Equipa Restrito
Equipa Restrito

A marca de vinhos Restrito convida os que se encontram na região a provarem e brindarem com os vinhos do Alto Douro Vinhateiro. Tinto Grande Escolha, Reserva Tinto, Reserva Branco e Colheita Rosé são as opções da marca disponíveis nas garrafeiras de alguns estabelecimentos da região.

Os vinhos da Restrito podem ser encontrados e degustados em vários estabelecimentos algarvios. Praia Verde: Pezinhos n’Areia; Tavira: Terraze; Olhão: Tapas & Lendas; Almancil; Butchers, Buddha House, Sr. Frango, Tapas & Vinhos; Vale do Lobo: Paixa; Quinta do Lago: Florian; Vilamoura: Cesteiro; Albufeira: Pássaro Azul; Vila Joya.

Restrito - vinho rosé
Restrito – vinho rosé

Há quatro anos que a Restrito dá a conhecer os seus vinhos no Algarve. Ao longo do tempo, os produtos da marca, que representa o genuíno carácter do Douro, têm vindo a ganhar protagonismo em vários dos melhores restaurantes da região. O reconhecimento dos vinhos no Algarve é fruto de um trabalho contínuo feito em parceria com o distribuidor, Paulo Ferreira, da AFFAIRE.

«Pretendemos homenagear, valorizar e distinguir o esforço, a dedicação e a competência de enólogos e produtores e dar a conhecer a espaços de eleição aquilo que de melhor se produz em Portugal», acrescentando ainda que «É com esta filosofia e com enorme orgulho que representamos os vinhos da RESTRITO. É também com imensa satisfação que ano após ano conquistamos mais clientes, tem sido um crescimento conjunto alicerçado na inegável qualidade dos seus vinhos e numa relação próxima e autêntica».

Paulo Ferreira, sobre os vinhos da Restrito

Para além dos estabelecimentos referidos, os vinhos da Restrito estão disponíveis para venda no website da marca www.restrito.pt e nos habituais locais de distribuição.