Quinta-feira, Fevereiro 2
Shadow

Mano a Mano tem sugestões frescas e saborosas para um verão italiano

O Mano a Mano, restaurante italiano do Grupo SushiCafé, apresenta os seus novos pratos de verão, nos quais a cor e a inovação se aliam à tradição. O chef Giovanni Pellegrino juntou sabores do mar às suas criativas criações, reforçando a carta com opções para quem prefere uma refeição mais fresca.

Como já é habitual, o espaço proporciona uma viagem gastronómica única, combinando a verdadeira cozinha italiana com o que de melhor Portugal tem para oferecer.

Mano a Mano tem sugestões frescas e saborosas para um verão italiano
Mano a Mano tem sugestões frescas e saborosas para um verão italiano

Assim, as novidades começam com as novas sugestões Antipasti,onde se destacamo Sarde Beccafigo – lombo de sardinha panado com ervas e croutons de focaccia – ou o Tonno Braseado – lombo de atum braseado com crosta de pistachio e cebola caramelizada.

Para os vegetarianos, a Envoltini di Parmegiana é a opção acertada, composta por rolos de beringela e spaghetti com molho de pesto. Já a Salada de Atum com Funcho é também uma das novidades a não perder nesta experiência de verão.

Mano a Mano - sugestão
Mano a Mano – sugestão

AosPrimi Piatti  juntam-se os Gnochhis de Bacalao, produzidos no próprio restaurante, e onde o bacalhau é incorporado na batata, acompanhados de um molho bastante português que remete para amêijoas à bulhão pato. Além disso, os apreciadores de risotto podem deliciar-se com o sabor a mar do Risotto di Scampi e Limone, cujo protagonista é o lagostim com um toque cítrico de limão.

No Secondi Piatti surgem dois pratos que vão despertar paladares: o Filete de Robalo, que harmoniza os sabores italianos à frescura dos produtos nacionais, servido com uma salada fresca, e um tradicional Osso Buco, servido com risotto de açafrão. 

Mano a Mano - sugestão
Mano a Mano – sugestão

A última paragem é a mais doce, com opções de eleição que conquistam todos os que por ali passam: o Falso Cannoli Al Pistacchio – doce típico da Sicília – ou o Mille Foglie, com calda de frutos vermelhos ou de caramelo salgado.

LEIA TAMBÉM:  São Valentim no The Yeatman - Jantar com menu da autoria do Chefe Ricardo Costa

Estas e outras deliciosas iguarias estão disponíveis no Mano a Mano, localizado na Rua do Alecrim, nº 22, em Lisboa, e a carta pode ser consultada brevemente no site.

Para reservar mesa, pode fazê-lo através do site, Instagram ou através contato telefónico 914 054 273.