Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

Quinta de Chocapalha abre portas para os amantes de vinho durante as vindimas

Desde a antiguidade clássica que a vindima, época da colheita das uvas, é celebrada como se de uma festa se tratasse, afinal é o culminar do trabalho de um ano inteiro que, naquele momento, simbolicamente se festeja.

Agosto e setembro são os meses áureos das vindimas em Portugal e a Quinta de Chocapalha, localizada a 45 minutos de Lisboa, na histórica Aldeia Galega da Merceana, preparou o programa ideal para os amantes de vinho que querem conhecer melhor os segredos deste néctar: o “Wine Lover Chocapalha”. 

Quinta de Chocapalha abre portas para os amantes de vinho durante as vindimas
Quinta de Chocapalha abre portas para os amantes de vinho durante as vindimas

Acompanhados por um membro da família Tavares da Silva, proprietária desta quinta encantadora, os visitantes poderão fazer a visita guiada, de uma forma muito pessoal, à adega, vinhas e sala de barricas, e, com um pouco de sorte, assistir in loco aos trabalhos da vindima, na vinha e/ou adega.

Envolvidos pelos aromas e frescura tão características dos vinhos da Quinta de Chocapalha, influenciados pelo terroir único e pela proximidade do atlântico, os amantes de vinho terminam este programa com uma prova privada de 3 vinhos, incluindo um topo de gama, harmonizada com charcutaria local.

Com respeito pela tradição e paixão pela região de Lisboa, a Quinta de Chocapalha é um projeto de família que produz vinhos que espelham uma grande elegância e um enorme potencial de envelhecimento.

As marcações das visitas, poderão ser feitas através do website www.chocapalha.pt/enoturismo ou dos contactos: 263 769 317 | visitas@chocapalha.com. Todas as visitas requerem marcação prévia.