Sexta-feira, Dezembro 2Bem vindo(a) #winelover 😀

Sunset Wine Party no The Yeatman volta em agosto

Já há data para a segunda Sunset Wine Party no The Yeatman. A 25 de agosto, os terraços e salas do hotel voltam a abrir-se para celebrar o verão, num ambiente descontraído ao pôr do sol, onde gastronomia e vinhos são soberanos. 

A seleção gastronómica é, desde logo, um dos atrativos do evento, que dá a provar uma vasta seleção de mariscos da costa, buffets de queijos, enchidos e saladas, petiscos típicos de verão, como os cachorrinhos, os pregos e as sandes de Leitão da Bairrada, até aos pratos de assinatura, preparados no momento pela equipa do hotel, que conjugam receitas portuguesas a sabores exóticos, para uma viagem sensorial por outras paragens.

No capítulo internacional, há ainda áreas dedicadas ao sushi e às pizzas em forno a lenha, estas servidas num ambiente que recria o espírito das trattorias italianas. 

Sunset Wine Party no The Yeatman volta em agosto
Sunset Wine Party no The Yeatman volta em agosto

Tudo isto acompanhado pela experiência vínica, com cerca de 90 vinhos à prova, numa área dedicada em que os próprios produtores apresentam os seus vinhos e dão a conhecer as histórias e curiosidades por detrás de cada uma das suas criações.

O extenso buffet de sobremesas, chocolates e gelados artesanais é também um dos pontos altos da experiência, devidamente acompanhado por vinhos do Porto, para prolongar as conversas além do último raio de sol.

A animação está, aliás, garantida noite fora, ao som do DJ convidado e da animação performativa que confere um toque extra de magia ao evento.

A Sunset Wine Party tem início marcado para as 19h00 e estende-se até à 00h00. A entrada no evento tem o custo de 110,00€ por pessoa e os grupos a partir de 8 pessoas beneficiam de uma redução para 100,00€ por pessoa.​

LEIA TAMBÉM:  Gastronomia requintada e animação no Réveillon do Hotel Quinta Dona Adelaide

As reservas antecipadas para a festa de dia 25 de agosto podem ser feitas através do site do hotel e são recomendadas, devido à lotação limitada.