Symington entra no capital da Caves Transmontanas

Desde há muito tempo que a Symington Family Estates Vinhos S.A. vinha considerando a possibilidade de investir no negócio dos vinhos espumantes portugueses, onde reconhece existir um elevado potencial de valorização e de ganho reputacional.

Num feliz encontro de vontades entre a Symington, o Grupo TMG e Michael de Mello, surgiu a oportunidade de investir no negócio da Caves Transmontanas, detentora de uma das mais prestigiadas marcas portuguesas, a Vértice, e produtora de muitos famosos espumantes que têm vindo a colecionar, ao longo dos anos, inúmeros prémios e granjeado, junto dos seus clientes, um grande reconhecimento pela qualidade dos seus produtos.

Symington entra no capital da Caves Transmontanas

Através de um aumento de capital, a Symington passará a deter 50% do capital da Caves Transmontanas, o que permitirá criar o suporte financeiro necessário para promover a expansão do seu negócio e o investimento em ativos que lhe permitam continuar a trilhar um caminho de excelência.

Será nomeado um novo Conselho de Gerência (que incluirá o Sr. Eng. Celso Pereira), que assegurará a continuidade da gestão independente deste negócio.

É com grande entusiasmo e vontade de trabalharem em conjunto, que os sócios da empresa olham para o futuro da Caves Transmontanas e dos seus espumantes Vértice (https://www.dourovertice.pt/pt).