Casa das Pipas cria programas de Verão para usufruir em pleno do Douro

A Quinta do Portal foi das primeiras empresas do Douro a perceber o potencial turístico da região e a juntar uma série de atividades que proporcionam aos hóspedes uma experiência singular inspirada no vinho e no território duriense.

Para esta época alta de verão estão disponíveis três diferentes programas, mais românticos, ou mais familiares, como o que prevê alojamento na Casa do Lagar, elegante unidade hoteleira contígua à Casa das Pipas, com quartos quádruplos. 

Assim, o Pack Familiar inclui estada para quatro pessoas com pequeno-almoço incluído, um jantar de quatro momentos confecionado com a qualidade do chef Milton Ferreira e um piquenique na Quinta do Confradeiro.

Casa das Pipas cria programas de Verão para usufruir em pleno do Douro

Para lá da gastronomia, propõe-se a realização de um passeio de barco no Douro, com uma duração aproximada de uma hora e uma visita ao armazém de vinhos desenhado pelo arquiteto Siza Vieira, onde é ainda possível fazer uma prova de vinhos. Por duas noites, o preço é de 595 euros.

Uma alternativa mais vocacionada para viver a dois é Pack Romântico, com alojamento em quarto superior na Casa das Pipas, para duas pessoas, welcome drink e um requintado menu de quatro momentos no restaurante da Quinta do Portal. Um passeio de barco no Douro e uma visita ao armazém de envelhecimento compõem a oferta, que tem um custo de 300 euros para duas pessoas. O mesmo programa, mas com alojamento em quarto standard, tem um valor de 290 euros e está batizado de “Viver o Douro”.

Estes programas estão em vigor até ao dia 16 de outubro e as reservas podem ser efetuadas através do contacto eletrónico reservas@quintadoportal.pt.