“Muralhas de Monção” lança nova campanha

Porque “este verão estava mesmo a pedir” uma campanha de Muralhas, com o mote “Este verão pede”, a Adega de Monção convida os consumidores a aproveitar esta época do ano para realizar programas especiais, acompanhados dos mais próximos e, claro, de uma garrafa de Muralhas de Monção.

Seja o tradicional e amplamente conhecido Muralhas de Monção Branco ou o mais jovem e descontraído Muralhas de Monção Rosé.

“Muralhas de Monção” lança nova campanha
“Muralhas de Monção” lança nova campanha

Assinada pela agência Razão, a campanha de verão do Muralhas de Monção promete homenagear um dos mais reconhecidos vinhos nacionais, fazendo-o, como sublinha Armando Fontainhas, Presidente da Adega de Monção, “a companhia perfeita para a altura mais leve e descontraída do ano”.

A campanha multimeios arrancou no dia 11 de julho, e irá estar presente em publicidade exterior, imprensa e multibanco e vai ter uma forte presença digital com display, redes sociais e site.

E, como “Este verão pede Muralhas”, a campanha lembra bem como “Este verão pede umas férias com amigos”; “Este verão pede uma prainha”; “Este verão pede um passeio de barco”; “Este verão pede uma mariscada”; ou ainda “Este verão pede uma experiência do outro mundo”.

Assim, nas ruas, nos jornais e nos ecrãs o hasthag “pede muralhas” recorda-nos como “a vida pede muralhas” e como o verão pede para acompanhar todos os momentos da celebração da vida com um bem fresquinho copo do “Muralhas de Monção”.