“Tavira Os Dias do Vinho” realiza-se de 15 a 17 de julho

Tavira receberá este evento no Jardim do Coreto pela 3ª vez, plena de vontade de brindar o retorno às festas após o tão famoso quanto infeliz interregno; e convida-nos a todos para um magnífico evento, repleto de animação vínica e gastronómica, que tornará esses finais de dia verdadeiramente inesquecíveis.

O certame, dedicado ao vinho e à gastronomia, no âmbito do programa cultural “Verão em Tavira”, é organizado pelo grupo Cegos por Provas, pela Rota dos Vinhos do Algarve e é apoiado pela Câmara Municipal de Tavira.

“Tavira Os Dias do Vinho” realiza-se de 15 a 17 de julho

Na Rua do Cais, junto ao Jardim do Coreto e à Ponte Antiga sobre o Rio Gilão, serão 40, os stands ocupados por produtores de vinho, representando quase todas as regiões do país, havendo também stands com petiscos doçaria regionais. 

O evento começará todos os dias às 18h encerrará às 24h (excepto dia 17, às 23h) e a entrada custará 8€, com oferta de um copo de prova Schott Zwiesel.

Todos os vinhos brancos, rosés, tintos, espumantes e fortificados em prova, poderão ser adquiridos dado que a venda é permitida, podendo os visitantes continuar em casa a brindar ao verão, às férias e ao que mais lhes aprouver.