Casa Museu José Maria da Fonseca e Adega José de Sousa recebem distinção nos Travelers’ Choice Award 2022

Esta distinção é atribuída pelo TripAdvisor e pretende reconhecer os alojamentos, atrações e restaurantes que receberam excelentes avaliações por parte dos viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no website.

A Casa Museu José Maria da Fonseca e, agora, a Adega José de Sousa, integram assim um grupo exclusivo de atrações turísticas da plataforma, que destaca a qualidade do serviço e a oferta diferenciada dos estabelecimentos.

Adega José de Sousa

A dinâmica das ofertas, o serviço atencioso e personalizado, e toda a envolvência do espaço são algumas das características mais reconhecidas pelos visitantes.

Sala Casa Museu José Maria da Fonseca

Esta distinção vem reconhecer todo o empenho, trabalho e dedicação que temos apostado nas nossas ofertas de Enoturismo. É com muito entusiasmo que recebemos, mais uma vez, este reconhecimento da Casa Museu José Maria da Fonseca e, pela primeira vez, da Adega José de Sousa, que tem um sabor especial depois de dois anos difíceis e desafiantes para o setor do turismo. Agradecemos aos nossos visitantes pelas ótimas avaliações e também à nossa equipa que trabalha diariamente para continuar a oferecer experiências únicas e autênticas a quem nos visita”, refere Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da José Maria da Fonseca.

Jardim Casa Museu

A Casa Museu José Maria da Fonseca, edifício construído no séc. XIX e restaurado em 1923 pelo arquiteto suíço Ernesto Korrodi, possui uma fachada e um jardim maravilhosos. Ao longo da visita guiada, adultos e crianças têm a possibilidade de conhecer a história da empresa José Maria da Fonseca, seguindo-se a visita às três adegas históricas – Adega da Mata, Adega dos Teares Novos e Adega dos Teares Velhos. 

Adega José de Sousa

A Adega José de Sousa, tem disponível visitas guiadas, para adultos e crianças, que incluem alguns jogos e desenhos para os mais novos, e engloba duas adegas que trabalham dois estilos muito distintos, aliando a tradição com a inovação. Na Adega dos Potes, o método de fermentação ancestral e antigo está presente na produção dos vinhos, já na Adega Moderna, a tecnologia implementada na produção é indispensável para conseguir atingir a excelência, sendo esta ambivalência muito apreciada.

Casa Museu José Maria da Fonseca

Contactos

enoturismo@jmfonseca.pt | +351 212 198 940

R. José Augusto Coelho, nº11/13

Vila Nogueira de Azeitão

Horários de visitas

Abril a outubro – Todos os dias entre as 10h00 e as 17h30m

Novembro a março – Todos os dias entre as 10h00 e as 16h30m

Mais informações sobre a Casa Museu José Maria da Fonseca aqui.

Adeja José de Sousa

Contactos

josedesousa@jmfonseca.pt | +351 918 269 569

R. de Mourão, 1

7200-291 Reguengos de Monsaraz

Horários de visitas

Abril a outubro – Todos os dias visitas às 11h00, 15h00 e 17h00

Novembro a março – Todos os dias visitas às 11h00 e 15h00

Mais informações sobre a Adega José de Sousa aqui.