Aveleda lança “mandriola de Lisboa”

Aveleda, um dos maiores produtores e exportadores de vinhos em Portugal, com marcas líder em vários mercados, estreia-se na região vitícola de Lisboa com o lançamento de uma nova marca de vinhos, o mandriola de Lisboa, resultado de três anos de investigação e desenvolvimento.

Aveleda lança "mandriola de Lisboa"
Aveleda lança “mandriola de Lisboa”

Com ênfase na oferta de vinhos tintos e brancos (não verdes), no segmento mainstream, a Aveleda pretende com este lançamento, por um lado, reforçar o seu portfólio num segmento de elevada relevância em termos de volume de mercado e, por outro, entrar numa nova região com elevada notoriedade e atratividade em termos internacionais.

Para Martim GuedesCo-CEO da Aveleda“a marca mandriola de Lisboa é uma aposta estratégica da Aveleda nos Vinhos de Lisboa, uma região em franco crescimento e com uma presença muito importante na exportação. Com muito mérito dos seus produtores, esta região soube encontrar um perfil de vinho moderno e que vai ao encontro do que os consumidores procuram em todo o mundo. Por isso, o nosso estudo demonstrou ser esta a região em que queremos investir, procurando fazer vinhos de alta qualidade, a preços acessíveis. Hoje, estou certo de que o conseguimos”.

Inspirada nas experiências que compõem a cidade de Lisboa, a nova marca de vinhos da Aveleda representa o lado mais relaxado e descomprometido da cidade.

mandriola de Lisboa é, assim, um vinho descontraído, versátil e fácil de beber que convida a relaxar e a aproveitar, ao máximo, o momento. Destinado a todos aqueles que gostam de aproveitar o que a vida tem de melhor, o mandriola de Lisboa chega ao mercado com uma boa relação qualidade/preço e em duas versões: tinto e branco.