bar lifestyle música

Churchill’s lança “Lodge Pops” no 1982 Bar

A Churchill’s lança os“Lodge Pops”, uma série de eventos de verão no 1982 Bar, nas Caves da marca: comida inovadora, vinhos e música num cenário de jardim descontraído com vista sobre o Porto. O primeiro pop-up recebe os Protest Kitchen no dia 18 de junho.

O verão no Porto está oficialmente de volta. As ruas borbulham com turistas, os cafés e as esplanadas estão cheias e a cidade prepara-se para festejar o São João no dia 23 de junho.

Para aproveitar os fins-de-semana compridos que se avizinham, a Churchill’s convida a visitar o reaberto 1982 Bar – um oásis de jardim nas Caves da marca, situado entre os armazéns e as ruas estreitas do Cais de Gaia, com uma vista desafogada sobre o rio Douro e a cidade do Porto, onde se pode desfrutar dos premiados vinhos do Porto e Douro da Churchill’s ou experimentar cocktails de autor com vinho do Porto.

Churchill's lança "Lodge Pops" no 1982 Bar
Churchill’s lança “Lodge Pops” no 1982 Bar

Mas a reabertura do 1982 Bar não é a única novidade para este verão. A Churchill’s prepara-se para lançar a série “Lodge Pops”, que combina música e pop-ups de comida inovadores no 1982 Bar.

Uma vez por mês, a marca vai convidar amigos, incluindo alguns dos chefs mais entusiasmantes da cidade, numa colaboração com os seus vinhos que certamente trará um sabor diferente ao jardim.

O primeiro na série “Lodge Pops” da Churchill’s acontece dia 18 de junho e trará os Protest Kitchen ao 1982 Bar – um pop-up do chef Andrey Mikheev e do barista Fanis Stylianou, que vão trazer os sabores do Médio Oriente ao jardim.

Protest Kitchen
Protest Kitchen

O menu inclui entradas como pimentos grelhados com queijo de cabra, Tzatziki e húmus, pratos tradicionais como Shashlik e Asjapsandali, e, para terminar, o aguardado cheesecake basco, os famosos buns de cardamomo e outras surpresas.

A música estará a cargo do DJ portuense André Carvalho.

DJ André Carvalho
DJ André Carvalho

O almoço será servido a partir das 13h e até a comida acabar. Para não perder nada, a Churchill’s sugere chegar a tempo de reservar uma mesa de piquenique ou pegar numa toalha, que a Churchill’s disponibiliza, e sentar-se na relva, preparado para um sábado de boa comida, vinho e animação.

Os próximos “Lodge Pops” terão lugar a 23 de julho e 17 de setembro no 1982 Bar da Churchill’s com um alinhamento criativo semelhante. 

Para o dia 17 de setembro está já confirmado o regresso da incrível artista visual e ilustradora Kruella D’Enfer, que em 2021 trouxe uma explosão de cor ao 1982 Bar numa intervenção artística única para celebrar os 40 anos da Churchill’s. Em setembro, a artista volta como DJ.

O cartaz dos próximos “Lodge Pops” será partilhado no Instagram e Facebook da Churchill’s – é só seguir a marca e estar atento.