azeite turismo visitas

Azeite Casa Anadia lança programa de Olivoturismo e visitas guiadas

Casa Anadia abre as suas portas, e quer proporcionar uma experiência enriquecedora a quem os visita.

A partir de agora, já é possível visitar a Casa Anadia e sentir de perto uma história que remonta ao séc. XVII.

Passará assim a ser possível aos visitantes passear e conhecer as histórias dos espaços mais emblemáticos da Quinta, como o antigo lagar, o castelo e os seus jardins, a capela, os olivais centenários e o jardim das variedades.

Ficarão ainda a conhecer a tradição e histórica relação da Quinta com a produção de azeite, numa visita que termina com uma prova comentada de 3 azeites. 

Permitir que vivam e sintam historia da Casa Anadia por umas horas é algo seria sempre difícil colocarmos numa garrafa. Queremos proporcionar uma experiência enriquecedora a quem nos visita” refere David Magarreiro, responsável de Marketing e Comercial da Casa Anadia.

Azeite Casa Anadia lança programa de Olivoturismo e Visitas guiadas.
Azeite Casa Anadia lança programa de Olivoturismo e Visitas guiadas

Já Rui Pereira Coutinho, administrador, menciona que “dar a conhecer a origem e transmitir a história da marca é algo que sempre desejámos fazer e agora finalmente, estamos a abrir as portas”.

Neste momento existem dois programas disponíveis, a visita guiada aos espaços da Quinta em modo passeio com explicação histórica, e o segundo, a combinação da visita guiada com uma prova comentada de 3 azeites virgem extra. Os programas têm os valores de 7,5€ e 12,5€ respectivamente.

Pode reservar a visita através do email, reservas@casaanadia.pt ou obter mais informações em https://casaanadia.pt/olivoturismo.

O azeite Casa Anadia é herdeiro e continuador de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época da construção do antigo Solar com capela, hoje integrado na Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes).

Marcados pelo clima local, perfeito para a produção de azeites de alta qualidade, os azeites Casa Anadia, utilizam os melhores processos de produção, aliados à experiência centenária, para lhe trazer os melhores e mais nobres azeites virgem extra, frescos, frutados e com uma acidez mínima.