douro Eventos lifestyle

São João no WOW – Jantar com vista para o Douro

As ruas ganharam vida e junho voltou a ser o mês das romarias. O WOW vai engalanar-se ao jeito dos Santos Populares e dedica quatro dias de animação ao São João. Com uma fantástica vista sobre o Douro e a ponte Luís I, o WOW apresenta menus para todos os gostos em cada um dos seus restaurantes.

A festa começa na noite de dia 23 de junho. Porto e Gaia vão voltar a vestir-se de festa. Vai voltar a cheirar a manjerico e alho-porro. Os martelos vão ouvir-se (e sentir-se). O céu vai voltar a brilhar com o tradicional fogo de artifício. O WOW vai ser o palco perfeito para uma noite de magia e folia. Em cada restaurante, há um menu distinto, que garante uma noite sem muita confusão e uma vista inacreditável sobre a ponte Luís I.

Os menus vão dos 120€ aos 200€ por pessoa, com bebidas incluídas. Há opções mais convencionais, onde não vão faltar as sardinhas e as fêveras na brasa, e alternativas menos tradicionais, para quem prefere outras opções. Todos as propostas estão disponíveis online.

São João no WOW – Jantar com vista para o Douro

Durante o jantar, alguns restaurantes terão música ao vivo, como por exemplo o 1828, onde a fadista Cristina de Sousa, acompanhada de guitarra portuguesa e viola, vai cantar marchas sanjoaninas.  Depois do fogo de artifício, há pé de dança no Lemon Plaza até às 4h da manhã. O baile é exclusivo para todos os que tiverem jantado nos restaurantes do WOW.

No dia 24, feriado para quem celebra o Santo, no sábado e no domingo, das 16h às 20h haverá sempre música ao vivo na praça central do WOW, bem como muitas opções para petiscar e refrescar. São quatro dias em que todos estão convidados a passar pelo WOW e viver o espírito de festa, de olhos postos na arrebatadora vista sobre o rio Douro e a ponte Luís I.