Eventos lifestyle

WOW promove soireé “La Vie en Rose”

O WOW está a organizar uma soirée onde o estilo de vida de Provence será a inspiração. Assim, no dia 4 de junho, na esplanada do VP, a noite cai na cidade com fragância a lavanda e sotaque francês. “La Vie en Rose” convida a desfrutar dos queijos e vinhos franceses. A vista para o Douro, ainda assim, não será dispensada. Voilá!

La Vie en Rose” de Édith Piaf fala de um amor que apaga problema e tristezas, que pinta a vida em tons de rosa.

Inspirados nesta paixão, o WOW propõe-se a recriar uma soirée ao estilo de Provence, onde o lado bom da vida seja celebrado. O evento “La Vie en Rose” vai acontecer no dia 4 de junho, das 19h à 1h, no restaurante VP.

WOW promove soireé "La Vie en Rose"
WOW promove soireé “La Vie en Rose”

A música ao vivo vai estar a cargo das “La Vie en Swing”. As sonoridades de jazz e swing vão obviamente privilegiar os grandes nomes da Chançon Française, tais comoDjango Reinhardt, Édith Piaf, Charles Trenet e ZAZ. Depois o DJ Paulo Arbiolcontinuará com os ritmos franceses, dos temas mais clássicos aos ritmos mais atuais.

O menu será bufete e incluirá um conjunto variado de saladas, queijos e enchidos – todos eles tipicamente franceses. No marisco, não faltarão as ostras e o mexilhão. Como pratos principais, será servido roti, que é como quem diz vitela assada a baixa temperatura, bem como robalo, batatas gratinadas com queijo, ratatouille, entre outras iguarias.

Nos vinhos, o destaque vai para o AIX Rosé, um vinho originário de Côtes de Provence, mas haverá mais opções à escolha, para que todos os gostos sejam contemplados.

O bilhete custa 50 euros, com tudo incluído. As reservas já estão disponíveis online.