Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

Ervideira aposta no Enoturismo e espera receber mais de 30 mil turistas em 2022

Em 2022 a Ervideira vai reforçar a aposta no Enoturismo através da oferta de novos programas e prepara-se para receber mais de 30.000 turistas ao longo do ano, superando assim o melhor resultado de sempre registado em 2019.

As novidades para este novo ano encontram-se tanto nos programas em família, como nos programas específicos de aprofundamento do conhecimento de vinhos.

Nesta nova oferta destaca-se o programa Wine Bike em que, além da visita e prova, conta com um passeio de bicicleta pelas vinhas, podendo vivenciar melhor a vinha bem como as paisagens maravilhosas da região, num regime completamente descontraído.

A par com esta novidade, a Ervideira construiu uma nova sala, na zona de estágio junto das barricas, onde podem ser desenvolvidos dois novos programas premium de aprofundamento do conhecimento:

Prova de Monocastas e Barricas“, que como o nome indica possibilita a quem visita  fazer provas de caracter muito técnico, e “O Meu Vinho“, neste programa, o visitante realiza uma prova de barricas e de monocastas, acabando por construir o seu próprio lote de vinho, podendo adquirir um mínimo de 300 garrafas do seu vinho premium.

De referir ainda que todos os vinhos da Ervideira se encontram em prova nas 4 Wine Shops, podendo o visitante adquirir os topos de gama. Além disso, a Ervideira mantém a qualidade nos outros programas que já faziam parte do roteiro de quem pretende mergulhar um pouco mais no mundo dos vinhos, desde a prova simples, à visita e prova (o programa mais procurado), prova cega ou mesmo o programa ‘Ser Enólogo Por Um Dia” que tem contado com uma grande adesão e interatividade, pois permite experimentar como se faz um vinho.

LEIA TAMBÉM:  Real Companhia Velha assinala 10 anos de Carvalhas com prova vertical de Vinhas Velhas tinto
Ervideira aposta no Enoturismo e espera receber mais de 30 mil turistas em 2022
Ervideira aposta no Enoturismo e espera receber mais de 30 mil turistas em 2022

“O Enoturismo tem sido uma componente extremamente forte para a Ervideira nos últimos anos, com um crescimento notório. Acreditamos que os turistas Nacionais e Estrangeiros, estão cada vez mais interessados pelo mundo dos vinhos e, com isso, mais interessados em programas de Enoturismo”, refere Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira.