Eventos feira provas de vinhos

Wine & Soul participa na 33.ª edição da BTL

A Wine & Soul, projeto vínico do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, vai participar na 33.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 16 a 20 de março, na FIL. Durante os quatro dias da maior feira de turismo do país, a Wine & Soul revelará, a visitantes e profissionais, a sua oferta enoturística.

Localizada no Vale do Pinhão, a Wine & Soul, possui uma atrativa e bem equipada sala de prova, um terraço com uma belíssima vista, loja de vinhos, proporcionando visitas guiadas às instalações e também às vinhas. Além das provas vínicas, os visitantes têm, à sua disposição, outras experiências na Quinta da Manoella: piqueniques, caminhadas, etc., todas elas envolvidas na paisagem duriense.

Num destino de nicho diferenciado como é o Douro, a Wine & Soul afirma-se com uma proposta de qualidade no atendimento, nas instalações e claro, na excelência dos seus vinhos.

Wine & Soul participa na 33.ª edição da BTL
Wine & Soul participa na 33.ª edição da BTL

Além de marcar presença no stand 2EN35 do Pavilhão 2 da FIL, a enóloga da Wine & Soul Sandra Tavares da Silva realizará uma prova de vinhos, no dia 17 de março, das 12h às 13h.

Durante esta prova, promovida pela APENO (Associação Portuguesa de Enoturismo), Sandra vai fazer uma retrospetiva dos mais de 20 anos de existência do projeto Wine & Soul, enquanto apresenta alguns dos vinhos – Prova Terroirs (Manoella Branco, Guru, Manoella Tinto, Pintas Character, Manoella 10 Anos Tawny – que produz com o marido Jorge.

Limitada ao máximo de 20 pessoas, esta prova requere inscrição prévia, no site da BTL – https://btl.fil.pt/ENOTURISMO/.

Localização: Pavilhão 2 Stand 2EN35