Quinta-feira, Dezembro 8
Shadow

The Yeatman propõe um almoço para recordar memórias de infância

No Dia do Pai, o hotel volta a ser anfitrião dos melhores momentos – à mesa e não só. Num almoço de sábado, no dia 19 de março, provam-se quatro pratos únicos à base de sabores e momentos caseiros, harmonizados com uma seleção de vinhos.

Na companhia da sua vista panorâmica sobre a cidade, o The Yeatman abre o álbum – ou menu – de recordações com a prova de Ostra, jalapeños e maçã verde.

The Yeatman propõe um almoço para recordar memórias de infância
The Yeatman propõe um almoço para recordar memórias de infância

No capítulo seguinte, destacam-se os verões no campo com Couve-flor com coral, zamburinhas galegas e pancetta ibérica, e Frango Coquelet com couve roxa, spring onion e hibiscos.

Os dias de praia recordam-se com o Linguado com cogumelos, salicórnia e cebolinhas. Já o aroma do Pão caseiro com manteiga caseira & azeite relembra as torradas preparadas pelo pai, protagonistas de todas as rotinas matinais.

A doce recompensa serve-se no final, com Laranja Sanguínea, pistáchio e açafrão. Depois de uma viagem pelo tempo, sem sair da Sala de Eventos do hotel, o regresso ao presente é feito em harmonia com uma Infusão do Chefe Ricardo Costa ou café.

Com início apontado para as 13h00 do dia 19 de março, a memorável experiência gastronómica tem o custo de 80 euros por pessoa, com seleção de vinhos incluída. As crianças entre os 5 e 12 anos usufruem de uma redução de 50%.

As reservas para o Almoço do Dia do Pai podem ser feitas através do site de eventos do The Yeatman, ou por meio de contacto direto através do telefone: +351 220 133 136 ou do email events@theyeatman.com.