Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

Quinta de Chocapalha presente na 33.ª edição da BTL

A Quinta de Chocapalha vai marcar presença na 33.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 16 a 20 de março, na FIL. Ao longo dos quatro dias da maior feira de turismo do país, a Quinta de Chocapalha dará a conhecer as suas ofertas de Enoturismo, a visitantes e profissionais.

Situada junto à Serra de Montejunto, apenas a 45 minutos de Lisboa, a Quinta de Chocapalha conta com diversas visitas à Adega, Provas de Vinho e Experiências de Enoturismo. Com um charme muito próprio, ornamentada por árvores centenárias e de grande porte, a Quinta de Chocapalha convida a explorar os vinhos, as histórias de família e toda a natureza envolvente.

Quinta de Chocapalha - família
Quinta de Chocapalha – família

Além de marcar presença no stand 2EN35 do Pavilhão 2 da FIL, a Quinta de Chocapalha participará, juntamente com a Quinta do Ventozelo e a Adega Cooperativa da Vidigueira, na conferência “Casos de Sucesso no Enoturismo”, promovido pela APENO (Associação Portuguesa de Enoturismo), que terá lugar no dia 20 de março, entre as 14h e as 15h.

Durante esta conferência, Joana Cordeiro, membro da 3.ª geração da família proprietária da Quinta de Chocapalha, irá explicar as histórias e o amor que a família tem entre si e para com os vinhos que cria.

Para a Quinta de Chocapalha, o vinho proporciona momentos de prazer e alegria e receber visitantes na Quinta é o modo da família mostrar quem é, o que a natureza lhe dá e toda a beleza do espaço envolvente de uma forma muito próxima e personalizada.

A dedicação para com cada vinho é igual à dedicação para com os visitantes deste ponto de Enoturismo. Cada vinho tem uma história e cada visitante tem as suas preferências e uma história diferente para contar e ouvir.

LEIA TAMBÉM:  Chocolat Festival Portugal reúne grandes personalidades e marcas do setor

Localização: Pavilhão 2 Stand 2EN35