Dia da Mulher douro sugestão

Foz Tua abre portas da Adega e brinda às Mulheres

Comemoração do Dia Mundial da Mulher é alargada aos sábados 12 e 19 de março.

Prestando homenagem a todas as Mulheres que lutaram para que, atualmente, milhões de cidadãs tenham melhores condições de vida e de trabalho, a Foz Tua convida a um brinde especial na sua adega, localizada às portas da histórica estação de caminhos-de-ferro do Tua, na localidade de Foz do Tua, Carrazeda de Ansiães.

Para os sábados 12 e 19 de março, a marca produtora de vinhos DOC Douro preparou uma visita comemorativa do Dia Mundial da Mulher e abre as portas da sua adega com uma oferta especial para as mulheres: desconto de 50% nas visitas à adega com prova dos vinhos.

Foz Tua abre portas da Adega e brinda às Mulheres
Foz Tua abre portas da Adega e brinda às Mulheres

As visitas têm a duração aproximada de 60 minutos e estão sujeitas a marcação obrigatória através do email info@foztua.pt. Mais informações em www.foztua.pt.

Foz Tua – A Paixão pelo Alto Douro Vinhateiro

Na Adega Foz Tua nascem vinhos de caráter singular que materializam a paixão dos produtores pela região vitivinícola do Alto Douro. Vinhos como o Costureiro, Foz Tua ou Dou Tua elevam, assim, os sabores de um sonho tornado realidade.

Por se localizar na sub-região Cima Corgo do Alto Douro Vinhateiro, a vinha possui caraterísticas distintas para a produção de vinhos DOC Douro diferenciadores. Pioneira na comercialização de Vinho do Porto, no concelho de Carrazeda de Ansiães, constam ainda do portefólio da marca Vinhos do Porto com mais de 40 anos. Um Tawny e um White, ambos com edição limitada de 1200 unidades.

De cariz familiar, a empresa Foz Tua pretende homenagear com a sua designação e com os seus produtos a localidade que os acolhe, a localidade de Foz do Tua, no concelho de Carrazeda de Ansiães (Bragança). Um excelente local para visitar e saborear.