Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

Cutty Sark Original celebra a aventura de ser pai

Com uma aparência dourada e cintilante e com um aroma fresco e sedutor através dos aromas cítricos, no palato Cutty Sark Original apresenta-se limpo e equilibrado, com aromas de baunilha e gelado de caramelo, conferindo-lhe o toque de irreverência e diversão perfeitos. O seu final de boca é suave, brilhante e revigorante.

Criada em pleno período de Lei Seca, a Cutty Sark é uma marca disruptiva e pautada pela coragem.

Cutty Sark Original celebra a aventura de ser pai
Cutty Sark Original celebra a aventura de ser pai

Com valores basilares como a liberdade e a aventura, o Cutty Sark Original é um whisky escocês com Spirit of Adventure, perfeito para celebrar conquistas. Produzido com os melhores maltes e whiskies de grão da região escocesa de Speyside, o Cutty Sark Original foi revolucionário na época, dado a sua cor ser naturalmente mais clara, quando comparada com os demais whiskies produzidos.

O seu nome deve-se ao artista escocês James McBey, que sugeriu nomear o novo whisky de Cutty Sark, em jeito de homenagem ao mais rápido e mais famoso veleiro escocês, que transportava chá.

Para os pais e filhos que prefiram explorar outras formas de consumo, a Cutty Sark sugere também uma série de cocktails com Cutty Sark Original.

Saiba mais em: https://www.cutty-sark.com/.

Cutty Sark Original | P.V.P Recomendado – 14,49 €