parceria patrocínio

Quinta do Paral “assina” pelo Sport Lisboa e Benfica

Uma parceria entre vinho e desporto.

A Quinta do Paral acaba de se tornar o novo Official Wine Partner do Sport Lisboa e Benfica. A marca da Vidigueira, Alentejo, vai disponibilizar três segmentos de vinhos aos Sócios e adeptos e espera com esta parceria ter um crescimento de 25 por cento no mercado nacional.

Quinta do Paral, Quinta do Paral Colheita e Quinta do Paral Reserva são os vinhos que passam a estar nos camarotes e, muito em breve, na garrafeira Benfica.

Quinta do Paral "assina" pelo Sport Lisboa e Benfica
Quinta do Paral “assina” pelo Sport Lisboa e Benfica

Entendemos que o nosso posicionamento no mercado se enquadra perfeitamente no perfil dos adeptos benfiquistas e na mística do clube. Tal como o clube, os nossos vinhos também contam uma história! Quando a Martins Wine Advisor nos desafiou nem hesitamos”, adianta Maria Pica, responsável comercial e marketing da Quinta do Paral

O Benfica reforça a sua ligação ao mundo do vinho com esta parceria. Trata-se de uma ligação natural a um produtor que se caracteriza pela preocupação com a qualidade, inovação e sustentabilidade”, refere Miguel Bento.

O segmento corporate do SLB é extremamente exigente. Na parceria que a Martins Wine Advisor tem com o clube há o compromisso de encontrar os melhores parceiros, os mais inovadores e sustentáveis. Na nossa análise a Quinta do Paral encaixava-se perfeitamente no projeto e temos dois anos e meio para mostrar que estamos certos”, refere Claudio Martins, CEO da Martins Wine Advisor.