Quarta-feira, Outubro 5Bem vindo(a) #winelover 😀

QM Nature 2019 – A nova colheita de luxo para os amantes de Alvarinho

A produção da Quintas de Melgaço vem presentear os dias de inverno com o sabor de uma das mais recentes joias vínicas do seu portfólio: o QM Nature 2019.

Esta é a primeira novidade de 2022 da marca Quintas de Melgaço, um projeto único que reúne mais de 530 pequenos e médios produtores da sub-região de Monção e Melgaço.

QM Nature 2019 - A nova colheita de luxo para os amantes de Alvarinho
QM Nature 2019 – A nova colheita de luxo para os amantes de Alvarinho

O QM Nature 2019 é um vinho verde que evidencia as particularidades distintas desta nobre casta portuguesa, a Alvarinho. O seu aroma é mineral de pedra lascada e areia molhada e remete os sentidos para frutas cítricas, suave nota de flor de tília e seu pólen. Culmina num sabor único, com estrutura de ampla dimensão e presença conservadora, salivante, longa e digestiva.

Recomenda-se que este néctar seja servido a uma temperatura entre os 10ºC e os 12ºC, em harmonização com grandes mariscos, peixes de grelha simples, de confeção tradicional ou criativa. Também para os amantes de cozinhas internacionais o QM Nature 2019 é a companhia perfeita para gastronomia italiana ou asiática.

Recorde-se que os vinhos da Quintas de Melgaço têm vindo a conquistar os mais exigentes críticos nacionais e internacionais, devido à sua qualidade. Um grande exemplo é o ex-libris da marca, o QM Alvarinho, não só reconhecido pela DECO como o melhor Vinho Verde Branco de 2021 como também galardoado como Duplo Ouro, no SAKURA Japan Women’s Wine Awards, a maior e mais importante competição de vinhos da Ásia, organizada exclusivamente por mulheres.

Saiba mais sobre estes vinhos em: www.quintasdemelgaco.pt

 PVP: 17,50 €