Quarta-feira, Outubro 5Bem vindo(a) #winelover 😀

A majestosidade do Moscatel de Setúbal em versão aguardente

A elegante e delicada aguardente Espírito, produzida com Moscatel de Setúbal pela José Maria da Fonseca, apresenta agora uma imagem renovada. Esta nova imagem, surge mais modernizada e rejuvenescida, com um formato de garrafa mais atual e apontamentos frescos e contemporâneos, fortalecendo o posicionamento da aguardente. 

Envelhecida durante 50 anos em madeira de carvalho usado, a Espírito é uma aguardente vínica velha com grande personalidade, que reflete a tradição de mais de um século de preparação, envelhecimento e engarrafamento de aguardentes de qualidade superior da José Maria da Fonseca.

A majestosidade do Moscatel de Setúbal em versão aguardente
A majestosidade do Moscatel de Setúbal em versão aguardente

Com o propósito de preservar a história, mas inovar a imagem, António Maria Soares Franco, administrador da José Maria da Fonseca, sublinha que “é importante equilibrar e gerir a tradição, as raízes e a originalidade da marca com a modernização e adaptação aos tempos para potenciar a notoriedade e captar as futuras gerações. As principais características da Espírito no paladar são a elegância e a delicadeza, e a nova imagem vai perfeitamente ao encontro dessas especificidades”.

Destacada com 19 pontos pela Revista Paixão Pelo Vinho, a aguardente Espírito, produzida com a casta Moscatel de Setúbal, apresenta uma cor topázio e revela aromas a madeira e nozes. Com um paladar frutado e notas a frutos secos, o seu final mostra-se longo.

Aguardente Espírito | 500 ml P.V.P. Recomendado €125