distinção inovação packaging

Gatão Lata eleito Produto do Ano

É preciso ter lata! Gatão Vinho Branco Lata acaba de conquistar o prémio Produto do Ano 2022, na categoria Vinhos.

Colocou as garras de fora em 1905 e, desde então, o Gatão tem vindo a cativar os críticos nacionais e internacionais. Depois do prémio ‘Package Design Award’, no International Canned Wine Competition em 2021, Gatão Lata acaba de ser eleito Produto do Ano 2022 pelos consumidores.

Gatão Lata eleito Produto do Ano
Gatão Lata eleito Produto do Ano

Seguimos o instinto e inovámos com uma lata divertida e jovem, mantendo a qualidade e o rigor que o Gatão apresenta desde sempre e o sucesso vai além das nossas expectativas. O vinho em lata já era tendência em diversos mercados e agora também o é em Portugal e, este prémio é a prova de que foi um investimento arrojado, mas certeiro. O facto de ser prático, fácil de transportar, com maior rapidez de refrigeração e ainda ser amigo do ambiente, proporciona um consumo responsável e sustentável”, refere Ana Montenegro, Diretora de Marketing da Sociedade dos Vinhos Borges.

A atitude, o caráter e a autenticidade do Gatão, assim como, a imagem atrativa e impactante, deram que falar no único sistema de avaliação mundial que distingue produtos inovadores e que dá voz aos consumidores. O Produto do Ano consiste num estudo com mais de 3000 intervenientes que avaliam e elegem as melhores novidades do mercado.

Surgiu em 2021, mas a lata do Gatão já mostrou que vai além-fronteiras e promete continuar a fazer furor nas prateleiras e nos concursos. Está disponível para compra nas grandes superfícies, comércio tradicional, canal Horeca e em JMV Loja Online.