dia dos namorados sugestão vinhos

Segue o teu instinto com Gatão

Quer sejam comprometidos, solteiros ou “é complicado”, o Dia de São Valentim não passa despercebido para ninguém e até o Gatão é uma lata aberta para o romance!

Jantares à luz das velas, flores e chocolates são as opções mais procuradas para surpreender a cara-metade, mas Gatão é o protagonista perfeito para qualquer momento ou harmonização.

Para casais mais leves, mas também para os mais complicados, Gatão sugere Vinho Verde Branco ou lata para descomplicar a situação e refrescar o ambiente. O perfil é o mesmo e o caráter também, portanto é só escolher.

Segue o teu instinto com Gatão
Segue o teu instinto com Gatão

E, porque as flores mais requisitadas neste dia são as rosas, também há Rosé na família Gatão para os casais mais festivos e intensos. É a cor e o brinde perfeitos para adicionar ao bouquet e fazer match.

Mas o Gatão Tinto também não podia faltar à festa! A sua elegância jovem e frutada é a escolha ideal para casais mais arrojados. Já o Gatão Espumante Reserva Meio Seco é fervoroso de ideias, mas delicado e inesquecível. Um brinde destes é a melhor maneira de celebrar o amor!

O Dia é dos Namorados, mas não quer dizer que os solteiros não possam festejar. Para esses, Gatão só diz: “Segue o teu instinto!

Disponível para compra nas grandes superfícies, comércio tradicional, canal Horeca e em JMV Loja Online.