Terça-feira, Outubro 4Bem vindo(a) #winelover 😀

Quinta de Lemos sugere espumante Geraldine rosé para festejar o Dia dos Namorados

Se quer dar uma boa prenda no Dia dos Namorados – mas também usufruir dela -, este espumante rosé da Quinta de Lemos é a sugestão ideal. Elaborado na totalidade com Touriga Nacional, casta autóctone do Dão, é um espumante de bolha fina e persistente, acidez equilibrada e notas sofisticadas a frutos vermelhos.

Perfeito para acompanhar uma refeição – feita em casa para impressionar ou oferecida à cara-metade -, o Geraldine rosé é denso e estruturado, revelando-se uma excelente opção para este dia de S. Valentim.

Quinta de Lemos sugere espumante Geraldine rosé para festejar o Dia dos Namorados
Quinta de Lemos sugere espumante Geraldine rosé para festejar o Dia dos Namorados

Batizado em honra de uma das filhas do fundador da Quinta de Lemos, Celso de Lemos, este espumante rosé recebeu o nome de Géraldine, a descendente mais ligada às artes e à cerâmica, responsável pela criação de algumas peças de loiça do restaurante Mesa de Lemos, o espaço gastronómico desta quinta do Dão onde se servem todos os vinhos ali produzidos.

O Geraldine rosé é uma óptima opção de prenda para este Dia dos Namorados, tanto para ela, como para ele”, afirma Hugo Chaves, enólogo da Quinta de Lemos desde a fundação do projecto. “Este espumante é um excelente exemplo de como a nossa Touriga nacional pode fazer vinhos diferentes e gastronómicos, perfeitos para virem para a mesa em ocasiões especiais.”

Neste Dia de S. Valentim, diga o que lhe vai na alma com espumante Quinta de Lemos no copo.

PVP – Caixa com garrafa 25€