dia dos namorados Restaurante sugestão

Sal na Adega estreia menu exclusivo para o Dia dos Namorados

Às portas de Lisboa surge uma romântica experiência gastronómica, no distinto restaurante Sal na Adega, em pleno rooftop da AdegaMãe. O dia de São Valentim celebra-se com vista para a paisagem de vinhas do Oeste!

É o primeiro Dia dos Namorados celebrado no Sal na Adega, um dos mais distintos restaurantes a Oeste. Aberto no final de 2020, o restaurante da AdegaMãe, impôs-se como uma referência na região de Torres Vedras e apresenta, no dia 14 de fevereiro, um menu exclusivo para o São Valentim, dedicado a todos os que procuram uma experiência gastronómica verdadeiramente romântica e singular.

A um pequeno passo de Lisboa, o Sal na Adega é um espaço único, contruído em pleno rooftop da AdegaMãe, funcionando como um autêntico e inspirador miradouro para a paisagem de vinhas.

Sal na Adega estreia menu exclusivo para o Dia dos Namorados

E é um palco de interpretação da gastronomia tradicional portuguesa, e dos seus produtos de época, do mar e da terra, em harmonização com os vinhos frescos e elegantes, característicos do terroir atlântico. Junto ao restaurante, surge ainda um winebar, uma loja de vinhos e de produtos gastronómicos.

Devido aos constrangimentos da pandemia, o Menu do Dia dos Namorados está pela primeira vez disponível. O acesso a esta experiência exclusiva está sujeita a reserva, para o email enoturismo@adegamae.pt ou para o telefone 261 950 105, e inclui:

MENU

Welcome Cocktail

Espumante AdegaMãe

Entrada

Gambas da costa ao alho e coentros

Prato Principal (uma opção)

Bacalhau com broa em cama de grelos e batata a murro

Lombinho de porco com molho demi glace, esmagada de batata e espargos

Dory Colheita

Sobremesa

Cornucópia de pastel de feijão, doce de pera em redução de vinho do porto e doce de ovos

AdegaMãe Reserva

Preço: 50€/pax

Com música ambiente

SOBRE O RESTAURANTE SAL NA ADEGA

O restaurante “Sal na Adega” é o mais recente projeto de excelência lançado pelo enoturismo da AdegaMãe. Inaugurado em 2020, em plena pandemia, impôs-se como um palco de interpretação da cozinha tradicional portuguesa, em harmonização com os vinhos elegantes, frescos e minerais, nascidos no terroir atlântico.

O Sal na Adega surge num espaço único, em pleno rooftop do edifício da AdegaMãe, numa área funcional e requintada, desenhada com o objetivo de proporcionar as melhores experiências em torno da gastronomia e do vinho. O espaço tem disponibilidade para 52 lugares sentados, é complementado com um winebar e uma loja, e orientado para a extraordinária paisagem de vinhas que domina a região