Quarta-feira, Outubro 5Bem vindo(a) #winelover 😀

Propostas românticas para celebrar o amor a dois na Quinta da Pacheca

O amor está no vinho, na boa gastronomia, no wellness, na arte e em todo o lado da romântica Quinta da Pacheca, que criou ofertas especiais para celebrar o Dia de São Valentim. 

A experiência mais original junta em um voucher especial, uma winearela serigrafada em formato A4 em caixa de madeira, que inclui uma noite de alojamento, jantar privado na nova Cave Douro, tratamento VIP no quarto, pequeno-almoço e prova de vinhos na Quinta da Pacheca.

Propostas românticas para celebrar o amor a dois na Quinta da Pacheca
Propostas românticas para celebrar o amor a dois na Quinta da Pacheca

O alojamento é em quarto duplo standard com vista para as vinhas e o valor a investir 450 euros. O melhor é correr para reservar, porque esta oferta está limitada a vinte unidades.

Se a opção for saúde e bem-estar, o Vineyard Spa by Quinta da Pacheca proporciona uma massagem com a assinatura de autor para dois. Oitenta minutos de tratamento, num ritual lado a lado que proporciona uma viagem sensorial a dois. Inicia-se com um banho de imersão, com pétalas de rosa e algumas surpresas, seguido de uma massagem de velas, onde a cera da vela derretida aplicada ainda quente sobre o corpo provoca uma sensação de relaxamento profundo, promovendo a sensação de bem-estar e redução do stress. Esta oferta está disponível por 190 euros.

Um coffret denominado Pacheca Celebration especialmente dedicado aos wine lovers faz também parte do conjunto de ofertas da Quinta da Pacheca. Uma garrafa de Pacheca Porto 10 anos, com dois copos personalizados para brindar a dois por 35 euros.

Para usufruir entre os dias 12 e 14 de fevereiro, uma noite de alojamento, jantar com menu especialmente preparado para a data pelo chef Carlos Pires, tratamento especial no quarto, prova de vinhos e música ao vivo constituem outra oferta para celebrar a preceito o dia.

LEIA TAMBÉM:  Estoril Vintage Hotel abre portas frente ao Atlântico

Do menu fazem parte excitantes propostas como um Ceviche de Carabineiro com beterraba e espuma de wasabi, Ovo a baixa temperatura com molho de morilhas e foie gras, Entrecosto de Novilho com Queijo da Serra ao molho de Vinho do Porto sobre cuscos de boletos e, para finalizar, um Retângulo de Massa Folhada Caramelizada com mousse de chocolate e frutos do bosque com gelado de framboesa.

Tudo harmonizado com os vinhos da Quinta da Pacheca, por um valor de 378 euros por casal com alojamento em wine barrel, ou 267 euros em quarto duplo standard.

As reservas podem ser feitas em https://quintadapacheca.com/pages/saovalentim2022