Quinta-feira, Dezembro 8
Shadow

O amor está no vinho, na vinha ou em qualquer recanto da Caminhos Cruzados

O enoturismo é frequentemente associado a momentos de romantismo e uma opção certeira para quem quer surpreender o companheiro(a).

Na Caminhos Cruzados, produtor sediado na Região Demarcada do Dão, as portas estarão abertas à celebração do amor, com várias ofertas para não deixar passar o dia sem ser devidamente assinalado.

Um local recatado dos muitos hectares de vinha da Quinta da Teixuga pode ser o palco ideal para um piquenique apaixonante, à volta dos bons sabores locais e dos distintos vinhos do produtor. Compotas, pão regional, enchidos, queijo, frutas e dois vinhos compõem esta oferta, por apenas 35 euros.

O amor está no vinho, na vinha ou em qualquer recanto da Caminhos Cruzados
O amor está no vinho, na vinha ou em qualquer recanto da Caminhos Cruzados

Para o mês do amor, este produtor lança também o pack «Love is in the air», com três garrafas de ‘Caminhos Cruzados Rosé’ e outras três de ‘Titular Rosé’, outra das marcas comercializadas pela empresa. Se os chocolates e as flores são indispensáveis, um bom vinho rosé, pela sua versatilidade e frescura, é ideal para um jantar romântico, abrir ao final da tarde antes desse momento a dois, ou para simplesmente celebrar. O pack tem um custo de 52,50 euros, já com a oferta do transporte incluída.

«La vie en Rosé» é o nome do outro pack, também ele especialmente criado para celebrar o Dia de S. Valentim. Mais robusto, com seis garrafas de cada um dos exemplares referidos, alarga o reforço da relação a uma prova de vinhos na adega da Caminhos Cruzados, no concelho de Nelas, para uma prova de vinhos que certamente mexerá com todos os sentidos.

Todas as propostas referidas poderão ser adquiridas na loja online, sendo que as reservas poderão ser realizadas através de https://bit.ly/CaminhosCruzadosNamorados.