Lançamentos Península de Setúbal vinhos

Palma – A nova marca de vinhos da Adega de Palmela

A marca Palma simboliza “Uma excelente relação entre o preço e a sua qualidade”.

A Adega de Palmela acaba de apresentar os novos vinhos, da marca “Palma”, assinalando o primeiro lançamento do ano de 2022. Tendo como intuito continuar a apostar no seu crescimento nacional e internacional, a marca de vinhos da região de Palmela apresenta o vinho tinto e branco Regional Península de Setúbal em formato garrafa 75cl e 37,5cl.

Para a marca, o vinho Palma simboliza “Uma excelente relação entre o preço e a sua qualidade”.

Com castas Castelão, Syrah e Aragonês, o Palma tinto acompanha os pratos de cozinha portuguesa, caça, com queijos e bacalhau. A sua cor rubi detém reflexos violáceos com aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota e especiarias e tem uma longevidade prevista de cerca de 5 anos.

Com castas Fernão Pires, Verdelho, Arinto e Moscatel Graúdo, o Palma branco acompanha os pratos de peixe grelhado ou assado no forno, marisco cozido ou grelhado e saladas, podendo ser servido com aperitivos devido ao seu carácter aromático. A sua cor de um amarelo citrino e um perfil frutado, possui notas de frutos tropicais e maçãs verdes e tem uma longevidade prevista de cerca de 3 anos.

Pode encontrar os vinhos “Palma” na loja online da Adega de Palmela, no valor de 2,39€ (75cl) e 1.39€ (37,5cl): https://lojaonline.acpalmela.pt/category/vinho-classificado-palma e na loja física da marca.

A Adega de Palmela, marca de vinhos da Península de Setúbal, representa um papel meritório e ativo na região, mantendo uma ligação afetiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola. Atualmente, conta com cerca de 300 associados e mais de 60 anos de cooperativismo, tendo uma função social de relevo ao honrar o nome Palmela no mundo com os vinhos da sua marca.